quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Devolta a Ativa!

Bem após 3 meses eu estou de volta, pronto para postar novos cds e dvds da DMB e (principalmente) revisar os links já existentes, hoje minha vida está muito corrida: começei a trabalhar e ainda tenho a faculdade a noite, assim me ausentei do blog.

Pois antes de postar novos cds, tenho alguns "recados" para todos vcs blogueiros de plantão, fãs ou curiosos em DMB.

1. SENHAS DOS ARQUIVOS

Nesses ultimos meses recebi muitos emails relatando problemas com senhas dos arquivos do blog. Devido a isso todos os links do blog serão corrigidos e NÃO PRECISARA DE SENHAS para descompactar os arquivos.

2. RIP LEROI MOORE

No ultimo dia 19 de agosto fez dois anos que Leroi Moore, membro fundador da Dave Matthews band faleceu. Para homenagear o "aniversário" de sua morte segue o vídeo oficial da DMB tributo a LeRoi Moore.



3. DMB NO BRAZIL

Sei que ñ é novidade mas vale relembrar dos shows da DMB no Brasil.
Principalmente do mega Show no Rio De Janeiro.

Data: 08 de outubro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: HSBC Arena
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3035.5200

Show de abertura: O Teatro Mágico

Vendas

* • Pré-Venda - a partir do dia 17/07/2010: somente para Clientes HSBC* (somente para compras com cartões HSBC) ou através da Dmbrasil** (www.dmbrasil.net).
* • Vendas ao Público em Geral - A partir do Dia 20/07/2010

* Clientes HSBC têm direito a 20% de desconto sobre preço do ingresso (desconto somente sobre entrada inteira), limitado a 4 ingressos por pessoa (CPF), durante todo o período de vendas

** Usuários da DMBrasil têm direito a 5% de desconto sobre preço do ingresso (desconto somente sobre entrada inteira), apenas durante os 3 dias de pré-venda.



Para mais informações acessem DMBrasil ou DMBinRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário